[DAH] Estatuto-Geral do Departamento ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DAH] Estatuto-Geral do Departamento ®

Mensagem por .Lucas.Paloco. em 10.01.16 17:15

Estatuto Oficial - Polícia DAH Empregos ®

• Capítulo 01 - Regras Gerais do Departamento.
As regras gerais sobre a polícia DAH que apresentaremos a seguir, contém partes divididas para nossos policiais, contendo as regras que deverão ser seguidas por nossos policiais em base. Todo policial que se alistar na DAH, estará automaticamente concordando com nossos termos e regras aqui contidos.

- Artigo 1.0; Respeitar e obedecer a habbo etiqueta, pela qual nossa polícia se baseia para um habbo melhor. Obedecer e seguir as regras estabelecidas pela moderação da Sulake como do Habbo Hotel e seus termos de uso. O policial que não seguir estas regras, estará automaticamente infringindo uma das regras da polícia.

- Artigo 1.2; Respeitar os policiais que vem visitar nossa Polícia, todos devem ser respeitados, inclusive os que seguem a Habbo Etiqueta. Respeitar os policiais, colegas de trabalho e users do Habbo Hotel, é uma das principais regras de nossa Polícia. Isso vale tanto para Inferiores e Superiores, ninguém é mais que ninguém.

- Artigo 1.3; Não faça flood, spam, inundações, ou qualquer outra coisa para o recrutamento ou outra coisa. Isso somente poderá ser concedido, com a permissão do presidente. Esta regra e aplica às salas Oficiais da DAH, privadas, salas de aulas, treinos e etc.

- Artigo 1.4; O policial que participar de outra Polícia/ Organização, enquanto estiver alistado na DAH, o mesmo será demitido sem aviso prévio, podendo voltar mais tarde se alistando. Isso vale tanto para superiores como Diretores/ Diretores-Fundadores tanto para Inferiores, como Cabos/ Tenentes e etc.

- Artigo 1.5; É proibido os policiais usarem o status ''Offline'', ocultando o seu último dia de login, ou mesmo se está offline ou online. Também o mesmo deverá desbloquear a opção ''Ninguém pode me seguir''. O policial que descumprir esta regra, poderá ser penalizado, sofrendo punições severas. 

- Artigo 1.6; Policiais que discriminam uns ao outros user do habbo hotel, tanto como colegas de trabalho em base, como discriminar o mesmo por preferência sexual, raça, religião. De acordo com a própria Habbo Etiqueta, um User Habbo que infringir esta regra, estabelecida pela DAH e Habbo Etiqueta, poderá ser punido severamente.

- Artigo 1.7; Não implore por testes/ eventos/ treinos/ pagamentos. Todos os que foram citados ao lado, tem seus dias marcados em nosso estatuto. Implorando por coisas como estas, o policial estará agindo não profissionalmente. Direitos são fornecidos à policiais de confiança da DAH, então, não fique implorando, pois sua hora chegará. Os pagamentos são feitos todo dia 05 do mês. 

- Artigo 1.8; É dever também de todo Policial da DAH, representar o nome de nossa polícia bem, tanto como levando missão e emblema mesmo para fora do QG. O mesmo que fizer xingamentos, roubos, uso de hackers e outras coisas, mesmo fora do QG, estará sujando o nome de nossa polícia e de nossos policiais.

- Artigo 1.9; Está automaticamente PROIBIDO que qualquer policial alistado da DAH, entre em base sem missão/ emblema/ roupa referente ao cargo. Para manter a ordem em nosso QG e para a organização de nossa polícia. O mesmo que não obedecer esta regra, sofrerá punições.

- Artigo 2.0; Como membros e alistados da Polícia DAH, é dever de todo policial, manter-se dentro das regras estabelecidas aqui em nosso estatuto. Estas regras valem para todos os Policiais, como Superiores e Inferiores. Portanto, todo membro tem o dever de comunicar violações da política da DAH, para os policiais que são responsáveis por manter a ordem em nossa Polícia e nas condições adequadas, à membros Oficiais da Direção.

• Capítulo 2 - Vestimentas Permitidas Masculinas/Femininas.
Dentro da DAH, temos algumas roupas permitidas para superiores - inferiores devem usar sempre o uniforme referente à sua patente.

- Artigo 1.0; Chapéus masculinos e femininos permitidos.



- Artigo 1.2; Acessórios masculinos e femininos permitidos.
Like a Star @ heaven A estrela na boina só é permitida caso você seja membro de alguma função em especial.
 Like a Star @ heaven A medalha só é permitida para cargos pagos que concluírem os seus testes.
 Like a Star @ heaven A estrela no ''tronco'' só é permitida caso você seja portador de direitos em base.


- Artigo 1.3; Sapatos masculinos e femininos permitidos.

- Artigo 1.4; Cabelos masculinos e femininos permitidos.

- Artigo 1.5; Roupas masculinas e femininas, parte superior permitidas.


- Artigo 1.6; Roupas masculinas e femininas, parte inferior permitidas.

• Capítulo 3 - Uniformes Gerais do Departamento.
Na DAH, todos os cargos têm seus devidos uniformes - diretores à cima tem o uniforme livre, tendo que ser executivos ou formais.



Like a Star @ heaven Também são permitidos em 4 modos diferentes.

- AINDA TERMINAREMOS. -


Cordialmente, Diretor Lucas Paloco.
Líder da Brigada de Alistamento da Polícia DAH Empregos ®.
avatar
.Lucas.Paloco.
Master-Gold
Master-Gold

Mensagens : 7
Leitor. : 1549
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 14
Localização : Ortigueira - Paraná - Brasil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum